A vida é feita de escolhas... eu escolhi ser mãe, escolhi amar sem pedir nada em troca.
Escolhi fazer parte da vida de um ser, eu decidi a melhor escolha da minha vida.

terça-feira, 27 de março de 2012

Cheguei Mamãe!

Dia 15/01/2011nasceu aquela pessoa que me tornaria mãe, que mudaria a minha vida e a minha visão de tudo, minha filha Ana Beatriz, pesando 3,125kg e medindo 47cm.


Durante as 38 semanas da minha gestação eu sempre me perguntava se eu seria uma boa mãe, se eu daria conta de tudo - casa, marido, faculdade, trabalho e filha e durante todo essse tempoeu nunca me via como mãe, apesar de amar todas as sensações da gravidez, sentir a cada dia gerar e crescer uma vida dentro de mim, eu não conseguia me ver cuidando de um bebê que seria meu, minha filha.
É muito incrível mas quando ela nasceu e a enfermeira a trouxe ali pertinho de mim, do meu rosto e eu dei um cheirinho nela eu senti que foi exatamente naquele momento que eu me tornei MÃE.
Ver aquele rostinho ainda sujo me olhando foi a sensação mais maravilhosaque já senti, naquele momento eu já não lembrava mais de dor nenhuma, tudo tinha passado, minha filha estava ali pertinho de mim. Depois de ter passado semanas imaginando como seria seu rostinho, com quem pareceria, tudo se tornou realidade.
Ser mãe é sensacional um presente de Deus e mesmo com o cansaço das primeiras semanas, das dores da cirurgia e das noites mal dormidas tudo vale a pena.
Quando a nossa mãe diz "Você só vai saber quando for mãe", acredite. Realmente você só sabe como é o amor de mãe quando você se torna Mãe.

Até mais.
Beijos S2

Nenhum comentário: