A vida é feita de escolhas... eu escolhi ser mãe, escolhi amar sem pedir nada em troca.
Escolhi fazer parte da vida de um ser, eu decidi a melhor escolha da minha vida.

terça-feira, 27 de março de 2012

BOAS VINDAS!

Desde que minha princesa nasceu, aliás desde que engravidei que tinha vontade de fazer um blog para registrar cada experiência, cada sensação vivida no meu dia a dia.
Bom demorou um pouquinho, mas enfim tomei coragem de por minha idéias em prática.
Agora minha filha já tem 2 meses, se chama Ana Beatriz (vou contar mais detalhes da chegada dela ainda) e a partir de hoje vou postar minha rotina diária com ela. Descobertas, medos, emoções, tudo. Espero um dia poder mostrar a ela como foram maravilhosos meus dias desde o seu nascimento, quer dizer, desde que descobri que estava grávida.
Quero também poder dividir minhas experiências com outras mães, trocar informações e idéias também.



POSITIVO rs
Descobri que estava gravida no dia 11/06/11, véspera do Dia dos Namorados. Quando fiz o teste da fármacia e apareceu aqueles dois risquinhos eu não sabia se eu chorava ou ria, se sentia medo ou ficava feliz... na verdade eu senti tudo ao mesmo tempo, e quando eu digo tudo é TUDO mesmo, são todas as sensações juntas dentro dee você.
Resolvi contar para o meu namorido (ja moravamos juntos a mais de 1 ano, por isso namorido.. namorado + marido) só no outro dia, afinal quer presente melhor de dia dos namorados que descobrir que vai ser PAI já que era tudo que ele queria mesmo..rs
No dia seguinte preparei uma caixinha de presente com o teste dentro e a bula grifada na parte que dizia que os dois tracinhos significavam que o resultado era positivo.
Pela cara que ele fez provavelmente também teve todas as sensações misturadas em um minuto.
Na mesma semana fiz o exame de sangue para confirmar ao que eu já sentia, era 100%  certeza, estava GRÁVIDA.
A partir de hoje eu quero mesmo é contar como é maravilhoso SER MÃE.. apesar de sere uma sensação indescritível eu vou tentar...

Até mais.
Beijos S2

Nenhum comentário: